Contando e Encantando com Histórias... "Memórias"

6 comentários:

Florzinha disse...

Que lindeza de imagens!Nosso dia está chegando , e para celebrar fiz um sorteio especial para contadores de histórias.Participe!
www.alinhavosdecomadreflorzinha.blogspot.com

Mazé Oliveira disse...

Oiii Alicce, saudades!!!
Blog repaginado...como vão as oficinas? Beijos!

Alicce Oliveira disse...

Oi Mazé, saudades também!!!
As oficinas estão super legais, tenho ouvido histórias emocionantes...estamos nós conhecendo aos poucos.
Grande beijo amiga e obrigada por visitar minha página.

Francisco Gilson disse...

Querida Alicce estou encantado com o seu trabalho!!Que delícia!!E que prazer poder lhe conhecer,adoro conhecer colegas Contadores de Histórias!
Beijo grande no Coração e vamos mantendo contato!!

Alicce Oliveira disse...

Olá Francisco, fico feliz que tenha se encantado pelo meu trabalho, digo o mesmo.
Seja bem-vindo e sinta-se a vontade para comentar, perguntar, sugerir e compartilhar histórias. Será o maior prazer contribuir para a divulgação dessa nossa arte, tão bela e essencial aos seres humanos...
Grande abraço, sucesso e vamos sim manter contato.

Elis Contadora de histórias! disse...

Oi adorei conhecer seu blog, obrigada por seguir o meu blog, estou seguindo você. Gostaria muito de participar de uma das suas oficinas, tenho certeza que aprenderia muito com você. Pena que é muito longe eu moro no Rio. Adoro contar histórias. Trabalho em uma creche e uma vez por semana conto histórias para as turmas da Educação Infantil. Um grande abraço para você.