Oficina "A Arte de Criar Histórias Com Papel" - ministrada na cidade de Nova Mutum/MT - 14 e 15/07/2011





Essa nova oficina que elaborei "A Arte de Criar Histórias Com Papel" está fazendo o maior sucesso. Estou super feliz com os resultados positivos que a mesma está proporcionando aos educadores do nosso Estado. Nas últimas semanas visitei três cidades: Sorriso, Nova Mutum e Primavera do Leste...Estou encantada!!!
Estas são as fotos da oficina que aconteceu em Nova Mutum, com direito a entrevista na TV local, visita à Prefeitura e Biblioteca Municipal, que aliás durante estas férias, está com uma programação belíssima para as crianças e adultos da região. Obaaa!!!! Lá vem Histórias!!!!
Não posso deixar de agradecer a duas profissionais, Rose Agnolin e Zizelle Pereira, dedicadíssimas ao trabalho em prol da educação e da cultura do nosso Estado e também a todas as educadoras que participaram da oficina, registro aqui os meus parabéns.
Desejo que a cada dia todos possam cada vez mais multiplicar as histórias, contá-las para o maior número de pessoas possíveis e fazer desse momento o mais especial em nossas vidas e de todos os ouvintes...