Espetáculo "Histórias Birutas e Batutas" - Inauguração do Cine Teatro de Cuiabá/MT -

2 comentários:

Anônimo disse...

Um abraço da Alice recarrega as energias de qualquer ser humano. Dividir palco com essa grande atriz, me enche de gratidão e me faz continuar acreditando que nossa liberdade pode estar na arte. Ouvir as estórias dessa NEGRA ÍNDIA DE SÃO PAULO, nos alimenta o espirito.
Prosperdade també para você minha Saltimbanco do coração.

Anônimo disse...

Um abraço da Alice recarrega as energias de qualquer ser humano. Dividir palco com essa grande atriz, me enche de gratidão e me faz continuar acreditando que nossa liberdade pode estar na arte. Ouvir as estórias dessa NEGRA ÍNDIA DE SÃO PAULO, nos alimenta o espirito.
Prosperdade també para você minha Saltimbanco do coração.
SANDRO LUCOSE - CIA TEATRO MOSAICO